24 de agosto de 2018

E-commerce é tema de capacitação gratuita em Irecê


Irecê – As tendências para o e-commerce e a possibilidade de usar esta ferramenta para aumentar as vendas serão tema de capacitação do Sebrae, no dia 5 de setembro. A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas. O evento acontece no auditório da instituição em Irecê, através do projeto Diálogos Sebrae.

O gerente regional do Sebrae em Irecê, Edirlan Souza, ressalta que o empresário precisa acompanhar as novidades que o mercado oferece e se capacitar para oferecer opções úteis para o cliente. “Está atento às tendências de mercado é essencial para o crescimento empresarial, e manter uma empresa competitiva é uma tarefa que exige do empresário planejamento e boas estratégias”, explica.

Para Edirlan, adotar uma cultura de inovação dentro do negócio é uma maneira importante de se adequar às novas exigências de mercado, aumentando a produtividade e economizando dinheiro. “Acompanhar o surgimento de novas tecnologias é uma forma de conquistar mais clientes e se manter neste mercado, que é cada vez mais competitivo e tecnológico”, avalia.

A inscrição para a palestra “Tendências para o E-commerce: Aumente seu faturamento com vendas online” está aberta, e pode ser realizada através da loja virtual do Sebrae Bahia, www.lojavirtual.ba.sebrae.com.br, ou na agência da instituição na Rua Réggio Emília, 62, na Praça das Rádios.

Agência Sebrae de Notícias Bahia

Postagens relacionadas

E-commerce é tema de capacitação gratuita em Irecê
4/ 5
Oleh