15 de setembro de 2017

Jovem morre em casa após passar pela UPA e procurar Posto de Saúde em Irecê

 
Uma jovem de 25 anos morreu nesta quarta-feira (13), no bairro Silva Pereira, em Irecê. De acordo com informações, Edcleia Silva se preparava para ir à UPA da cidade, depois de se sentir mal, mas foi encontrada já morta no banheiro.

Segundo relatam familiares, ela  começou a passar mal no último domingo, com vômito e fortes dores no abdome e costelas. Foi atendida inicialmente na UPA, onde teria tomando um soro e depois liberada.

Na terça-feira, a vítima foi ao Posto de Saúde, mas não conseguiu atendimento e voltou para casa. Na manhã de hoje, ela caiu e ficou desacordada em casa quando se preparava para procurar ajuda médica novamente e, infelizmente veio a óbito.

A doença da jovem ainda não foi esclarecida. Nem a UPA nem a Secretaria de Saúde da cidade se pronunciaram até a postagem dessa matéria.

Nas redes sociais, amigos, parentes e sociedade lamentam o episódio. “Mais um ser humano que passoupela UPA; em menos de um mês já foram dois casos. Absurdo, protestou um internauta. “Uma vergonha nossa saúde”, desabafou outro leitor. “Quandos mais vão precisar? Nós clamamos socorro e o atendimento da UPA também”, completou outra internauta. 

Fonte/Foto: Irecê Repórter

Postagens relacionadas

Jovem morre em casa após passar pela UPA e procurar Posto de Saúde em Irecê
4/ 5
Oleh