7 de agosto de 2017

Empreendedora de Irecê leva segundo lugar no Prêmio Mulher de Negócios

Cléia Franco foi premiada na categoria Pequenos Negócios
A fotógrafa Cléia Franco, da empresa Cléia Foto e Vídeo de Irecê, levou o troféu prata na categoria Pequenos Negócios do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. A solenidade aconteceu nesta quinta-feira, 3, no Hotel Fiesta, em Salvador, e premiou três empreendedoras em cada categoria (Microempreendedora Individual, Pequenos Negócios e Produtora Rural), num universo de 203 histórias participantes.

Para Cléia, o prêmio é um estímulo para continuar empreendendo e inovando. “Esse prêmio tão importante é o reflexo do amor que sinto pela fotografia. Agradeço ao Sebrae por me proporcionar essa alegria, e toda a minha equipe, que trabalha incansavelmente por melhores resultados todos os dias”, comemora.

A técnica do Sebrae em Irecê, Rosiane Cordeiro, comemora a premiação da empreendedora atendida pela unidade regional e reafirma que o sucesso da empresária é fruto de muita dedicação. “Cléia investe muito em capacitação. Já fez Empretec, cursos de gestão, atendimento e sempre participa das palestras e capacitações que o Sebrae realiza. É uma empreendedora que busca inovar e esse prêmio é o reflexo de todo esforço”.

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios

O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios tem como objetivo identificar, selecionar e premiar os relatos de vida de mulheres empreendedoras de todo o país, as quais transformaram seus sonhos em realidade e cuja história de vida hoje é exemplo para outras que possuem o mesmo sonho. É o reconhecimento estadual e nacional às mulheres que transformaram seus sonhos em realidade, e cuja vida é exemplo para tantas outras mulheres que sonham ser empreendedoras.

O prêmio é uma parceria entre o Sebrae, a Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) e a Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW), com apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Nara Zaneli
Agência Sebrae de Notícias Bahia

Postagens relacionadas

Empreendedora de Irecê leva segundo lugar no Prêmio Mulher de Negócios
4/ 5
Oleh