2 de agosto de 2017

Apresentadora do SBT estreia programa na Caraíbas FM


Há 15 anos, Gabi Monteiro apresentou o programa 'Chega Mais' na Caraíbas FM, e agora está de volta com o 'Acontece Lá em Casa' (Foto: Reprodução)

A publicitária e também jornalista, Gabi Monteiro estreou na terça-feira (01), às 11h da manhã na Caraíbas FM de Irecê, o programa ‘Acontece Lá em Casa’, sua mais nova versão para o rádio, já que é transmitido pela TV, na emissora SBT.

Em 20 anos de carreira atuando em todas as áreas da comunicação ao mesmo tempo, Gabi já foi dona de produtora de vídeo, desenvolveu projetos de destaque nas áreas de eventos, rádio, TV e Internet por todo Brasil. Foi diretora de marketing de grandes empresas, gerente de MKt da 89 A Rádio Rock, locutora de Rádio e como atriz e apresentadora, fez centenas de comerciais, se aventurando como garota propaganda de Casas Bahia por dois anos e fazendo até novelas, como Chiquititas e Carrossel, quando interpretou a mãe da Valéria, personagem de Maisinha.

Mas Gabi está de volta a Caraíbas FM, já que em 2002 ela apresentou um programa denominado ‘Chega Mais’, que ia ao ar de segunda a sexta das 14 às 16h.

Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida de crianças e adolescentes dentro de suas famílias, o ‘Acontece Lá em Casa’ é um programa educativo que vai conquistar e ajudar pais e filhos com exemplos práticos, interatividade e prestação de serviço.

O programa é transmitido de segunda a sexta-feira, às 11h da manhã pela Caraíbas FM.

Fonte: Central Notícia

Postagens relacionadas

Apresentadora do SBT estreia programa na Caraíbas FM
4/ 5
Oleh