10 de julho de 2017

Barra do Mendes, Irecê, Central e outros municípios da região já podem se inscrever no Selo UNICEF

Foto: Reprodução
Os municípios de Irecê, Central, Lapão, Itaguaçu da Bahia, Barra, Gentio do Ouro, Xique-Xique, Jussara, Uibaí, São Gabriel, Lapão, Ibititá, Ibipeba, Morro do Chapéu, Barra do Mendes, Bonito, Iraquara, Barro Alto e outros já podem se inscrever no Selo UNICEF.

As inscrições podem ser feitas pelo prefeito (a) até 31 de julho. Em todo o território nacional, podem se inscrever 2.278 municípios do Semiárido e da Amazônia Legal Brasileira. No estado da Bahia, serão 295 municípios do semiárido.

A iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) estimula que os municípios implementem políticas públicas para garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes. Os documentos para a inscrição podem ser acessados em www.selounicef.org.br.

Nos próximos quatros anos, os municípios inscritos deverão investir em ações para melhorar a oferta e a qualidade de serviços de saúde, educação, assistência social e participação, visando produzir impactos reais e positivos na vida de crianças e adolescentes. O Selo UNICEF é uma certificação internacional com objetivo de mobilizar a sociedade, poder público e parceiros em reconhecimento aos avanços registrados pela infância e adolescência.

Fonte: Central Notícia


Postagens relacionadas

Barra do Mendes, Irecê, Central e outros municípios da região já podem se inscrever no Selo UNICEF
4/ 5
Oleh