27 de julho de 2017

Inovação é tema de palestra gratuita em Irecê no próximo dia 2 de agosto


Com o objetivo de apresentar o Programa Agentes Locais de Inovação (ALI) para empresários da região de Irecê, o Sebrae vai realizar a palestra: “Inovação - Uma estratégia de sobrevivência”. O evento acontece no próximo dia 2 de agosto, no Auditório do Hotel 4 Rodas, com entrada gratuita e vagas limitadas. Mais informações e inscrições, estão disponíveis no Sebrae em Irecê, na rua Coronel Terêncio Dourado, nº 161, Centro, ou pelo telefone (74) 3641-3991.

A palestra será ministrada pelo administrador Litelton Pires, especializado em Gestão e Planejamento da Inovação Tecnológica pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). O consultor, que atua com projetos de Inovação e com Propriedade Intelectual no Registro de Marcas, Patentes e Contrato de Transferência de Tecnologia e Softwares, vai abordar a importância da diferenciação para o negócio.

Para a técnica do Sebrae em Irecê, Delian Mendes, a Programa ALI ajuda na sobrevivência dos negócios em um cenário cada dia mais competitivo e globalizado. “Através dele, o empresário entende que inovar nem sempre é sinônimo de grandes investimentos financeiros. É preciso se ajustar e direcionar a gestão para que busque sempre a inovação para fidelizar e crescer no mercado”, diz.

Programa ALI

O Programa Agentes Locais de Inovação (ALI) é uma proposta que tem como objetivo acompanhar os empresários de pequenas empresas na prática da gestão da inovação, de modo a tornar suas empresas inovadoras. São dois anos de orientação e acompanhamento, sem custos para sua empresa. A ideia é sensibilizar empreendedores e empresários sobre a importância de inovar, rotineiramente, como uma estratégia para crescer.

Agência Sebrae de Notícias Bahia
Nara Zaneli

Postagens relacionadas

Inovação é tema de palestra gratuita em Irecê no próximo dia 2 de agosto
4/ 5
Oleh