7 de junho de 2017

Ex-prefeito de Irecê, Luizinho Sobral é recebido por multidão em aniversário surpresa

A noite desta terça-feira (6) tornou-se histórica em Irecê. Jamais se viu um candidato derrotado nas urnas, ser recebido com tanto prestígio em uma cidade. Diante de uma multidão no bairro Baixão de Sinésia, o ex-prefeito de Irecê, Luizinho Sobral, foi ovacionado com uma festa de aniversário surpresa organizada por grande parte da população de Irecê.


A idéia que iniciou no pouco mais de 60 grupos de whats app com uma “vaquinha” entre os membros e amigos, ganhou força nas redes sociais e nas ruas. Luizinho Sobral demonstrou que perdeu as eleições de 2016, mas continua com prestígio e vigor, inclusive cogitado para disputar as eleições de 2018.


Segundo informações, o ex-prefeito de Irecê que também tem em sua trajetória política o fato de ter sido vereador de Salvador e deputado estadual, poderá vir concorrer uma vaga no legislativo baiano. Outros nomes cogitados para concorrer as eleições representando a microrregião de Irecê em 2018 são Mário Jacó, Zé das Virgens e Zé Carlos da Cebola.

Embora por enquanto ainda não se declare pré-candidato, a “campanha” da população em torno da possível candidatura ds Luizinho Sobral já ganhou as ruas e as redes através de amigos e simpatizantes.

O advogado Álvaro Augusto ressaltou que essa recepção calorosa é algo inédito na cidade. “Nunca se viu isso em Irecê: um candidato derrotado ter os braços do povo como aconchego. Volto a repetir: as vezes é preciso dar um passo para trás, para em seguida dar dois à frente”, diz. O professor Allison Ribeiro ainda acrescenta: “Nunca vi algo parecido”.



O ex-prefeito Luizinho Sobral usou as redes sociais para externar o seu agradecimento. “Quero agradecer profundamente a recepção e a surpresa preparada pela população de nossa cidade no Baixão de Sinésia. Obrigado, de coração, a cada um de vocês. Sempre vou levar Irecê no meu coração. Estaremos sempre juntos!”, agradece.










Postagens relacionadas

Ex-prefeito de Irecê, Luizinho Sobral é recebido por multidão em aniversário surpresa
4/ 5
Oleh