3 de maio de 2017

Paloma Silva, de São Gabriel, levou o título de Garota Country 2017 na 19ª Expoagri

Foto: Pascoal Ferreira
Neste domingo (30), finalizando 19ª Exposição Agropecuária de Irecê e Região  (Expoagri) 2017, no Parque de Exposições de Irecê, houve o concurso para eleição da Garota Country.

O evento reuniu várias pessoas, patrocinadores, empresas, imprensa e convidados. Doze garotas participaram do concurso realizado pela Tê Promoter  em parceria com a Associação dos Produtores de Irecê e Região (Aprir) e ML Teleguia.

O corpo de jurados elegeu Paloma Silva, 16 anos, de São Gabriel, a  Garota Country 2017.  Beatriz Matos Fernandes, 16 anos, de Irecê, foi vice-campeã e Mariana Ribeiro, 16 anos, também de São Gabriel, garantiu o terceiro lugar.

A 19ª edição da Exposição Agropecuária de Irecê e Região ( Expoagri), de acordo com organizadores, foi um sucesso durante os quatro dias da edição, onde houve a presença de um grande público e aumento nas vendas.

A reportagem do Central Notícia esteve presento ao Parque de Exposições onde divulgou a 19ª Exposição Agropecuária de Irecê e Região, um dos eventos mais importantes do segmento agronegócio de todo o estado da Bahia.

Fonte: Central Notícia

Postagens relacionadas

Paloma Silva, de São Gabriel, levou o título de Garota Country 2017 na 19ª Expoagri
4/ 5
Oleh