27 de maio de 2017

Garota com doença rara, internada no hospital Regional de Irecê, precisa da sua ajuda

Uma adolescente de 15 anos, Victoria Souza Damasceno Barreto, residente na cidade de Barro Alto/BA, na região de Irecê, está há cerca de 15 dias internada no Hospital Regional com uma doença rara, chamada ‘Anemia ‘de Fanconi’.

Em contato com a reportagem do Central Notícia, a tia da garota, Odiva Barreto disse que a doença está matando as células da medula óssea da sua sobrinha.

‘Victória Souza , vem lutando um dia após outro desde o dia que nasceu, e como a doença vem se agravando, ela precisa com urgência do transplante de medula, o qual a sua médica está vendo a possibilidade de fazer com sua mãe. Mas para realizar o transplante precisa de uma medicação que vêm do ‘exterior’ que custa em torno de R$ 42 mil ( quarenta e dois mil reais)’, completou.

Ainda de acordo com Barreto, a família não tem condições financeiras para comprar essa medicação, e vem enfrentando dificuldades até mesmo para manter a sua medicação.

‘Não tá sendo fácil, mas o Deus do impossível está dando forças para continuar lutando’, finalizou.

As pessoas da região de Irecê, vale do São Francisco, Chapada Diamantina, Oeste da Bahia, se puderem ajudar com qualquer valor, segue os dados da conta bancária.

Agência: 3601

Conta: 1002260-6

Banco: Bradesco (poupança)

Nome: Victoria Souza Damasceno Barreto.

Fonte: Central Notícia

Postagens relacionadas

Garota com doença rara, internada no hospital Regional de Irecê, precisa da sua ajuda
4/ 5
Oleh