29 de abril de 2017

Prefeito Elmo Vaz e o governador Rui Costa visitam obras da Policlínica de Irecê


O prefeito Elmo Vaz e o governador Rui Costa visitaram nesse sábado (29) as obras da Policlínica Regional de Irecê, já a mais de 70% para a sua conclusão e fruto de um investimento de R$ 22 milhões. Ainda na ocasião o governador autorizou a abertura da licitação para a construção da pista que dará acesso à unidade.

Prevista para ser inaugurada em julho deste ano, a policlínica vai oferecer serviços em 18 especialidades médicas e exames de apoio ao diagnóstico. "Esta é uma transformação na saúde da Bahia, com a regionalização da oferta de serviços públicos. Hoje a população de Irecê paga no particular ou precisa ir para Salvador para fazer exames como ressonância, tomografia e endoscopia. Todos esses exames serão feitos aqui na policlínica.", destacou Rui.

Segundo o prefeito Elmo Vaz, que também é presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável (CDS) do Território de Irecê, os moradores de 19 municípios da região não precisarão mais se deslocar para realizar serviços médicos especializados. "O investimento beneficiará mais de 420 mil pessoas e isto é fantástico. Irecê se afirma como polo de Saúde e é muito gratificante participar desta conquista", destacou.




Postagens relacionadas

Prefeito Elmo Vaz e o governador Rui Costa visitam obras da Policlínica de Irecê
4/ 5
Oleh