1 de abril de 2017

Natural da região de Irecê, prefeito Everton Rocha inaugura a maior Casa de Apoio em Salvador

A Casa de Apoio foi inaugurada nesta sexta-feira, em Salvador. (Foto: Hyago Jardel, Luizinho Sobral, Suesdras Dourado, Everton Rocha e Adolfo Viana)
O prefeito da cidade de Jaguarari, na região de Senhor do Bonfim, Everton Rocha (PSDB), inaugurou nesta sexta-feira (31), a maior Casa de Apoio em Salvador. O local vai servir para as pessoas de Jaguarari que necessitam de procedimentos médicos na capital – Tratamento Fora do Domicilio (TFD).

Em contato com a redação do Central Notícia, Everton Rocha que é natural de Central/BA, na região de Irecê, disse que há muitos anos a população de Jaguarari sonhava com uma Casa de Apoio estruturada. ‘ Nós atendemos os anseios dos jaguararienses que eram frequentes. Com toda modéstia, não é uma casa qualquer. Temos instalações adequadas, alimentação digna, transporte e uma boa localização’, ressaltou o gestor.

O prefeito ainda destacou que agora, Jaguarari tem a melhor Casa de Apoio do interior na capital baiana. A Casa de Apoio fica localizada em Brotas, próximo dos hospitais de maior procura – Aristides Maltez, CICAN, HEMOBA, HGE e vários outros.

De acordo com a assessoria de imprensa do município, a casa tem três pavimentos (térreo, 1º Andar, 2º andar e cobertura), está totalmente equipada, lá os que forem atendidos iram encontrar estacionamento com sete vagas, uma garagem fechada, duas varandas, uma recepção, quatro salas (incluindo um cantinho para criança), onze quartos, um escritório com enfermaria, nove banheiros, duas cozinhas, uma dispensa, duas áreas de serviço e um salão onde funcionará a área de alimentação, que por sinal terá acompanhamento de nutricionista para atender as necessidades de todos.

Já finalizando o bate-papo, Everton Rocha mandou um abraço para todas as pessoas de central, Irecê e região. O prefeito frisou que a casa vai servir de modelo para todos os seus colegas prefeitos da Bahia e que é um presente para o povo de Jaguarari que precisa de atendimento médico em Salvador.

Estiveram presentes na inauguração, além do prefeito Everton Rocha, o ex-prefeito de Irecê, Luizinho Sobral, os vereadores de Central, Suesdras Dourado e Hyago Jardel, o deputado estadual Adolfo Viana e outras autoridades.

Redação/Central Notícia

Jornalista: Luciano Castro /DRT 5379/BA

Fonte: Central Notícia

Postagens relacionadas

Natural da região de Irecê, prefeito Everton Rocha inaugura a maior Casa de Apoio em Salvador
4/ 5
Oleh