2 de abril de 2017

Mulher de 32 anos é morta a golpes de faca em Campo Formoso de Presidente Dutra/BA


Na noite deste sábado (01), por volta das23h30, uma mulher identificada por Edinane Mendes da Silva, 32 anos, foi morta a golpes de faca na vila de Campo Formoso, município de Presidente Dutra/BA, região de Irecê.

Segundo as primeiras informações, o crime aconteceu em um Quiosque que pertence ao pai da vítima. Testemunhas relatam que a suspeita do assassinato, outra mulher, Beatriz Souza Bastos, conhecida por ‘Bia’ chegou ao estabelecimento fazendo bagunça e na intenção de danificar e, Edinane foi alertá-la. De repente, Bia a esfaqueou. Na sequência, a suspeita fugiu.

A vítima tinha chegado recentemente de São Paulo para visitar familiares. Ela era casada e tinha dois filhos. Peritos do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local e removeram o corpo de Mendes para o Instituto Médico Legal para ser necropsiado.

A Polícia Militar faz buscas na região para tentar localizar e prender a suspeita do crime. O sepultamento da vítima está previsto para acontecer às 16 deste domingo (02), no cemitério de Campo Formoso.

Fonte: Central Notícia

Postagens relacionadas

Mulher de 32 anos é morta a golpes de faca em Campo Formoso de Presidente Dutra/BA
4/ 5
Oleh