29 de abril de 2017

Irecê recebe primeira escola em tempo integral do campo

 
Com a presença do prefeito Elmo Vaz e do governador Rui Costa, além dos secretários estaduais de Educação Walter Pinheiro e do Desenvolvimento Econômico Jaques Wagner, da senadora Lídice da Mata, deputados, prefeitos da região, secretários municipais e convidados, Irecê recebeu hoje, no distrito de Itapicuru, a primeira escola do campo de tempo integral e integrada.

“É um grande privilégio inaugurar a primeira escola desta modalidade no campo. Ela terá ensino e alimentação de qualidade”, destacou o secretário de Educação Agnaldo Freitas.

Esta é a segunda escola de tempo integral entregue nesse primeiro quadrimestre. “Irecê já contava com a Escola Parque Ineny Nunes Dourado, e agora temos também a Tenente Wilson e hoje a José Francisco Nunes”, pontuou o prefeito Elmo Vaz. “É um grande orgulho poder inaugurar a primeira escola de tempo integral do campo de toda a região”.

Para o governador Rui Costa, as políticas de Educação devem visar cada vez mais as escolas de tempo integral. “Entendemos a importância da educação estadual e municipal caminharem juntas. Hoje parabenizamos Irecê pela implementação das escolas de tempo integral”, destacou.







Postagens relacionadas

Irecê recebe primeira escola em tempo integral do campo
4/ 5
Oleh