10 de março de 2017

Vereador Medrado vai a Salvador em busca de recursos para o município de Barra do Mendes

O vereador Manoel Messias Nobre Medrado (Medrado) (PTN) esteve nos dias 06, 07 e 08 de março em Salvador/BA e visitou o deputado estadual Aderbal Caldas (PP), com o objetivo de solicitar obras e serviços para o município de Barra do Mendes, tais como instalação de uma torre para distribuição de sinal para telefonia móvel no povoado da Queimada do Mendes, instalação dos poços artesianos dos povoados de Diolino e Colina, extensão de energia para o povoado de Tanquinho e celeridade ao processo de instalação da extensão de energia do povoado da Colina. 

No pedido da instalação de uma torre para distribuição de sinal para telefonia móvel no povoado da Queimada do Mendes. O deputado convocou Imediatamente uma audiência com o vice-governador João Felipe de Souza Leão (PP) para ajudar com essa pendência e por intermédio do superintendente de energia e comunicação, Dr. Celso Rodrigues, foi encaminhado um ofício as operadoras que funcionam no município cobrando explicação e solicitando instalação do sinal. 

Quanto à situação da extensão de energia do povoado da colina, Dr. Celso Rodrigues explicou que o projeto executivo já se encontra na control e a empresa tem até julho de 2017 para iniciar e finalizar a obra.

O deputado Aderbal Caldas, acompanhou o vereador a CERB, para que pudesse entender melhor e pedir a instalação dos poços de Diolino e Colina. O deputado Aderbal, pessoalmente, pediu a diretor da CERB, Dr. Marcos Vinicius que instalasse os poços e colocasse chafarizes, para o atendimento das comunidades. Dr. Marcos Vinicius de imediato acatou o pedido do deputado e solicitou visita de técnicos dos engenheiros da CERB as localidades, afim de que fizessem um estudo de viabilidade financeira e após isso teriam condições de instalar os poços e chafarizes. 

Na visita a deputada federal Eronildes Vasconcelos Carvalho (Tia Eron) (PRB-Bahia), mas infelizmente a deputada estava em um compromisso em Brasília, e sabendo da visita deixou seu assessor Tom para recepcionar. Na ocasião foi pedido ajuda de melhorias na iluminação publica de nossa cidade e a possibilidade de retomada da creche do FNDE.

Para o vereador é preciso buscar em conjunto, melhorias que elevem a qualidade de vida da população. “Foi muito interessante a visita, do ponto de vista que temos possibilidades concretas de beneficiar o município de Barra do Mendes.”, finalizou ele.

Fonte: BM News




Postagens relacionadas

Vereador Medrado vai a Salvador em busca de recursos para o município de Barra do Mendes
4/ 5
Oleh