6 de março de 2017

Prefeitura de Irecê participa da abertura da 9ª Copa Evangélica de Futsal

 
A 9ª Copa Evangélica de Futsal, tradicional evento esportivo de Irecê, teve início nesse sábado (04/03). O pontapé inicial da competição contou com a presença do prefeito Elmo Vaz, além do secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Valderi Carvalho, e dos vereadores Fabiano Bia e Murilo da Asa Sul.

"O apoio ao esporte e a cultura da paz são prioridades no nosso governo", destacou o prefeito. "Estamos lutando pela valorização e apoio, para que Irecê seja novamente reconhecida como um polo esportivo". Para Elmo Vaz, a comunidade evangélica está de parabéns pelo evento. "O esporte é a melhor forma de tirar o jovem do mau caminho".

Na ocasião, o secretário Valderi Carvalho destacou que é a primeira vez que um prefeito de Irecê participa da abertura do evento, e reafirmou o compromisso em buscar junto a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) a reestruturação do Ginásio de Irecê. "Desde que assumirmos a gestão municipal já fizemos um processo de limpeza externa e interna no Ginásio de Esportes, para requalificar o espaço e devolvê-lo a comunidade", afirmou. "Temos um compromisso com o esporte local, e vamos juntos com a comunidade esportiva lutar por esse espaço".

Prefeitura de Irecê
Terra do Coração da Gente

Postagens relacionadas

Prefeitura de Irecê participa da abertura da 9ª Copa Evangélica de Futsal
4/ 5
Oleh