13 de março de 2017

Grupo Bahia é campeão da I copa Queimadense de Futebol

 
Numa partida digna de uma final de campeonato, foi realizada neste sábado, no campo do Nacional de Queimada do Mendes, a grande final da I Copa Queimadense de Futebol com o Grupo Bahia sangrando-se campeão depois de uma vitória convincente contra a boa equipe do Juventude do Barreiro de Barro Alto.

O jogo começou eletrizante com o Grupo Bahia jogando na velocidade e utilizando o contra ataque conseguindo abrir três gols de diferença ainda no primeiro tempo, com um gol de Jarbas e dois de Bruno. O Juventude do Barreiro teve duas chances de encostar no placar com a marcação de duas penalidades máximas a seu favor, mas ambas foram desperdiçadas. Na primeira cobrança a bola bateu no travessão e na segunda cobrança o jogador do Juventude cobrou para fora. Mas a equipe do Grupo Bahia conseguiu manter o controle da partida e no final o placar de três a zero veio coroar a grande campanha realizada durante toda a copa.

Após o término da partida, com muita comemoração por parte do time da torcida do Grupo Bahia, foi realizada a premiação toda ela patrocinada pela Prefeitura de Barra do Mendes, que através da secretaria municipal de esporte deu todo apoio para a realização da copa, tendo o campeão conquistado além do troféu e medalhas, a quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais) e o vice-campeão também recebeu um troféu, medalhas e a quantia de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais).

O melhor goleiro da competição foi Ganjão, do Grupo Bahia e na artilharia terminaram empatados com seis gols Jarbas do Grupo Bahia e Leonardo do Dinamarca de Lagoa do Cedro.

A arbitragem ficou por conta do árbitro central César de Ibipeba, auxiliado por Leandro de Barra do Mendes e Déo de Queimada do Mendes, com um bom nível de arbitragem, digno da grande final.

Representando o prefeito Galego, o secretário de municipal de esportes Edicleriston Barreto (Bilú) e o vereador Medrado fizeram a entrega das premiações da I Copa Queimadense, que contou com o apoio total da Prefeitura de Barra do Mendes, através da secretaria de esporte, tendo o secretário Bilú colocado toda estrutura da secretaria, inclusive o seu quadro de colaboradores à disposição do evento.


Fonte: Ascom: PMBM

Postagens relacionadas

Grupo Bahia é campeão da I copa Queimadense de Futebol
4/ 5
Oleh