14 de março de 2017

Grave acidente entre carro e motos deixa vítimas fatais em Canarana/BA

O grave acidente aconteceu por volta das 16h desta segunda-feira 13/03, envolvendo carro hilux, cor preta procedente de Mulungu do Morro, uma moto Bros, placa PIU 8564, da cidade de Canarana/BA - região de Irecê.

No automóvel havia três mulheres, uma de pre-nome Fabiana, que acabou morrendo no local, a segunda de pre-nome CAIA, que estava com sinais vitais e que infelizmente morreu a caminho do Hospital e a terceira de pre-nome Nagila que está internada.

De acordo a informação: O motorista da Hilux perdeu a direção atingindo uma motocicleta Bros que trafegava na pista, o motociclista conhecido como MANU ficou ferido devido ao impacto.
.
As primeiras informações extra-oficiais deram conta de que a Hilux, segundo a PM que esteve no local, fazia raxa com um Montana, que fugiu após a chegada de pessoas ao local do acidente. Aguarda-se a nota oficial das autoridades após pericia.

A policia Militar e a Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – (SAMU) prestaram os atendimentos às vitimas, A Polícia Técnica esteve no local e colheu provas para apurar as causas do acidente e para confirmação ou não de possível raxa.


BM News


Postagens relacionadas

Grave acidente entre carro e motos deixa vítimas fatais em Canarana/BA
4/ 5
Oleh