25 de março de 2017

Geração de emprego e atração de empresas para Irecê é tema de encontro na SDE

 
O desenvolvimento da economia, com atração de novas empresas e geração de empregos foi pauta do encontro entre o prefeito de Irecê, Elmo Vaz, e o superintendente e a diretora de Promoção do Investimento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), Paulo Roberto Britto Guimarães e Andréa Lanza, respectivamente.

O encontro dá sequencia aos debates para atração de renda para o municípios, iniciados no dia 14/03, quando o prefeito Elmo Vaz esteve com o titular da SDE, Jaques Wagner, e apontaram estratégias que poderão resultar na vinda de importantes empresas, além de estimular a economia e gerar novos empregos. Estudos de viabilidade já estão sendo encomendados.

“Nesse momento de crise econômica é necessário buscar soluções criativas quem gerem novas oportunidades de emprego em nossa cidade”, destacou o prefeito Elmo Vaz. “Estamos estrategicamente localizados no centro do estado, e somos o maior município da região, o que nos credencia na atração de grandes empresas”, completou, acrescentando que Irecê deve ser visto como um centro de logística de distribuição para Bahia.

Prefeitura de Irecê
Terra do Coração da Gente

Postagens relacionadas

Geração de emprego e atração de empresas para Irecê é tema de encontro na SDE
4/ 5
Oleh