17 de março de 2017

Câmara Municipal de João Dourado/BA convida população para discutir em audiência pública fechamento de agência do Banco do Brasil

 
A Câmara Municipal de Vereadores de João Dourado/BA, na região de Irecê, vai realizar uma audiência pública no próximo dia 22 de março,  quarta-feira, às 19h, onde vai discutir junto com a população o fechamento da agência do Banco do Brasil.

A agência foi fechada há aproximadamente um ano, depois que uma quadrilha explodiu caixas eletrônicos e comprometeu a estrutura física do imóvel. Por conta disso, o município vem sofrendo com a falta dos serviços bancários, uma vez que a população está se deslocando até Irecê, onde consome serviços e produtos do comércio local.

Comerciantes de João Dourado ressaltam que a que a economia local tem sido prejudicada com a manutenção da folha de pagamento do município no BB.

Considerando a importância do tema, os vereadores irão debater o assunto em audiência.

No município de Central/BA, aconteceu o mesmo fato: em outubro do ano passado, a agência do BB teve sua estrutura interna destruída após ação de bandidos. Devido as cobranças constantes do Central Notícia e da população, sobretudo comerciantes, a obras para reforma já começaram no mês passado, e segundo o novo gerente, no fim de maio serão concluídas.

Fonte: Central Notícia

Postagens relacionadas

Câmara Municipal de João Dourado/BA convida população para discutir em audiência pública fechamento de agência do Banco do Brasil
4/ 5
Oleh