2 de janeiro de 2017

Vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos são empossados em Barra do Mendes

Galego falou um pouco de sua trajetória e sobre a sua vida pública e política e de seu primeira gestão. / Foto: BM News - André Pereira
Os nove vereadores, juntamente com o Prefeito e o Vice-Prefeito, eleitos em outubro de 2016 para comandar os Poderes Legislativo e Executivo de Barra do Mendes durante os próximos quatro anos, foram empossados durante solenidade realizada neste domingo, 1° de janeiro. A cerimônia, realizada na Câmara Municipal, foi comandada pela vereadora presidente Suely Neto.

Os vereadores foram os primeiros a prestar juramento e realizar a assinatura do termo de posse, seguidos pelo perfeito Armênio Sodré Nunes (Galego) e pelo vice-prefeito Erick Gilliard. Logo após, Foi eleita a mesa diretora da casa, sendo Presidente Suely Neto, Vice-presidente Edmar Mendes, secretário Jaques Douglas, 2° secretário Plinio Filho.

Em seguida, a vereadora Suely discursou em nome dos parlamentares. Falou sobre democracia, e a responsabilidade de lutar pelo progresso de Barra do Mendes, logo após os vereadores se apresentaram e falaram suas propostas e compromissos com a cidade e com povo.

Em seguida, o prefeito reeleito faz uso da tribuna. Lembrou um pouco de sua trajetória e de sobre a sua vida pública e política e de seu primeira gestão, e falou das obras que realizou durante esses períodos. “Assumo aqui o compromisso de lutar incansavelmente pela nossa cidade. Torno-me novamente um servidor público e estou à disposição do município de Barra do Mendes”, concluiu Galego.


Após a cerimônia na câmara de vereadores todos dirigiram-se ao bairro Tancredo Neves onde, com a presença dos familiares dos homenageados, foi inaugurada a Praça Esmeralda Sodré Nunes Barreto (Mera) e a Avenida Antônio Timóteo de Santana (Antônio Curtidor), e foi entregue uma das grandes obras já realizada no município, a Orla do Açude, com quiosque, parque infantil, academia ao ar livre, pista para cooper e coretos.

Em seguida a inauguração da Orla do Açude, o prefeito, vice-prefeito, vereadores e autoridades presentes subiram ao palco montado na Avenida Antonio Curtidor (antiga Avenida Tancredo Neves) e falaram para um grande público que se fez presente nas comemorações de posse e das inaugurações.

Após as falas do prefeito e demais autoridades foi realizado um show pirotécnico às margens do Açude Landulfo Alves, que encantou a todos os presentes. Depois do show pirotécnico foi a vez das bandas Jailton Santana com a sua guitarra baiana, Os Giramundo, Mazinho e Riciery fazerem grandes apresentações musicais para fechar com chave de ouro a grande festa organizada pela prefeitura para comemorar a posse do prefeito reeleito Armênio Sodré Nunes (Galego), para o exercício de 2017 a 2020.


FONTE: BM NEWS


Postagens relacionadas

Vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos são empossados em Barra do Mendes
4/ 5
Oleh