27 de janeiro de 2017

Secretária de Esporte de Irecê apresenta plano de ação anual para 2017


A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Irecê realizou no dia 26/01 o lançamento do Seminário “Políticas Públicas: conceitos e desafios na construção do calendário e ações inclusivas em 2017”, no auditório da Praça CEU. O evento reuniu atletas, lideranças políticas e entusiastas.

Na abertura do evento, o titular da pasta, Valderi Carvalho, apresentou a estrutura da secretaria, as políticas públicas do órgão, além de traçar um diagnostico da situação do Estádio Joviniano Dourado Lopes. “Atualmente apenas 40% do local está concluído. Já estamos buscando alternativas para utilizar o campo para a realização do Municipal”, explica “Queremos com esse evento trocar experiências e construir um calendário rico para a nossa cidade”.

Presente no evento, o ex-jogador de futebol Dedimar Lima, destacou que o esporte em Irecê encontra-se em um novo momento. “Estamos com a esperança renovada, vislumbrando um futuro promissor". Integrante da equipe da Secretaria, Valdinei Barros apresentou o projeto piloto da Escolinha Itinerante de Futebol, que irá atender inicialmente oito bairros e dois povoados, sendo posteriormente ampliado para outras localidades. “Este foi um compromisso feito pelo nosso prefeito, e que será muito importante para nossos atletas. Vamos criar ainda uma premiação dos melhores atletas do ano e viabilizar um centro de excelência para eles``, destacou. Foi apresentado também a prévia do calendário esportivo, com eventos de iniciativa pública, e apoio do setor privado.

ASCOM PMI

Postagens relacionadas

Secretária de Esporte de Irecê apresenta plano de ação anual para 2017
4/ 5
Oleh