25 de janeiro de 2017

Sargento da PM de 67 anos é morto a golpes de faca em Ibipeba/BA; autor foi preso


O SGT PM RR Damião Lima de Oliveira, 67 anos, foi atingido por golpes de arma branca (peixeira) por volta das 14h40min da tarde desta quarta-feira (25 de janeiro) em Ibipeba na Avenida da BA-148 no centro da cidade, nas proximidades do Hospital Particular. A vítima deu entrada com vida na unidade hospitalar, mas veio a óbito minutos depois.

De acordo com a informação Policial: A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência, e de imediato a guarnição diligenciou e capturou o acusado, Noel Soares de Souza Santos de 53 anos, por volta das 14h50min, no seu estabelecimento comercial, situado na Rua Ulisses Guimarães, Centro. Durante a abordagem policial o autor assumiu a autoria do homicídio e informou que a motivação do crime foi uma agressão sofrida por ele a pelo menos três meses, quando o SGT PM RR Damião agrediu com alguns tapas na face, sem motivação aparente, e na data de hoje ao ver a vítima transitando no local do crime o atacou com dois golpes de faca na região do pescoço. Informou o autor do crime a guarnição.

A arma utilizada no crime foi encontrada a dois metros do hospital. O acusado foi conduzido e apresentado a autoridade de Polícia Judiciária na sede da 14º COORPIN, em Irecê, onde esta sendo lavrado o flagrante , onde ficará preso à disposição da justiça.

Fonte: BM News

VÍTIMA 

ACUSADO


Postagens relacionadas

Sargento da PM de 67 anos é morto a golpes de faca em Ibipeba/BA; autor foi preso
4/ 5
Oleh