27 de janeiro de 2017

Irecê: Jornada Pedagógica 2017 é iniciada com foco na educação humanizada e sustentável


A Secretaria de Educação fez a abertura ontem ( 26/01) da Jornada Pedagógica 2017. Durante o evento, que esse ano teve o tema “Por uma Educação humanizada e sustentável” foram apresentados os objetivos a serem alcançados para os próximos quatro anos de gestão. “É necessário olharmos para a Educação Infantil como partida para implantação desse ciclo de formação humana”, afirmou o titular da pasta, Agnaldo Freitas.

A abertura do evento fugiu do comum, ao som da música “Caderno”, de Toquinho. A Jornada contou ainda com a montagem de um quebra-cabeça por profissionais da rede, crianças e pais, representando as escolas do município, a missão e a visão da Educação para esses quatro anos.

De acordo com o prefeito de Irecê, Elmo Vaz, a Jornada Pedagógica 2017 vai abordar a necessidade de humanizar não só a relação entre os educadores da rede de ensino, mas também entre os alunos, além de trazer à tona a preocupação com questões ambientais. “Acredito que a educação ambiental seja fundamental, um instrumento capaz de interagir com todas as outras áreas”, afirmou. O evento A jornada acontece entre os dias 26 e 27 de janeiro, e terá sua continuidade de 30 de janeiro a 03 de fevereiro.

ASCOM PMI

Postagens relacionadas

Irecê: Jornada Pedagógica 2017 é iniciada com foco na educação humanizada e sustentável
4/ 5
Oleh