8 de janeiro de 2017

Identificadas vítimas do acidente com Jacobinenses em Tanquinho

Alana Silva, 11 anos
Segundo o IML de Feira de Santana, as vítimas fatais do acidente ocorrido na manhã deste domingo 08/01 na BR 324, próximo a cidade de Tanquinho, foram identificadas como Leonice Brito do Nascimento da Silva, sua filha, Alana Nascimento da Silva, 11 anos, moradoras de Jacobina , e uma passageira do Ônix, identificada como Heloisa Miranda de Araújo, 58 anos. Segundo informações da PRF, a batida foi ocasionada por uma ultrapassagem forçada.

Quatro feridos foram socorridos para hospitais próximos ao do acidente. Uma moça, em estado mais grave, moradora da capital, foi transferida em seguida para o HGE em Salvador. Leonice e sua filha Alana viajavam de carona no banco de trás do Cobalt, que pertence a uma empresa de ônibus de Jacobina, que seguia para Salvador.

O motorista do Cobalt teve ferimentos leves, e relatou que o Ônix estava na contra-mão . Os dois motorista jogaram os veículos para o acostamento, na tentativa de evitar a batida, mas não teve jeito.

Os corpos foram encaminhados ao DPT da cidade de Feira de Santana. Via rede social muitas pessoas lamentaram a morte de mãe e filha em suas páginas no Facebook. O local do velório e sepultamento das duas ainda não foi informado pela família.
Leonice e a filha Alana
Fonte: Emerson Rocha / Bahia Acontece

Postagens relacionadas

Identificadas vítimas do acidente com Jacobinenses em Tanquinho
4/ 5
Oleh