7 de janeiro de 2017

Homem tem casa destruída pela terceira vez em Central/BA; agora foi incendiada

Foto: Central Noticia
O caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade de Central/BA. O fato aconteceu por volta de 2h da madruga de sexta-feira (06), onde uma casa localizada no Loteamento Jardim Almeida, Rua Projetada, que fica atrás do Hospital Municipal Dr. Antônio Carlos Ribeiro, foi destruída pelo fogo.

Em conversa com a reportagem do Central Notícia, o dono Henrique Alves, disse que não estava morando no local, mas ia levar o restante da mudança neste sábado (07).

Na residência tinha alguns móveis, objetos pessoais e utilidades que foram debelados pelas chamas.

A vítima compareceu à delegacia da cidade onde registrou o Boletim de Ocorrência. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local e, constatou que o incêndio foi criminoso.

Ainda de acordo com a delegacia de Polícia Civil, existe um suspeito de ter praticado o crime. As investigações continuam.

Conforme Alves, o prejuízo está orçado em aproximadamente R$ 4 mil reais. ‘O autor adentrou a casa para atear fogo pela porta dos fundos. ‘ O quintal não tem muro. Quebraram a porta e entraram’.

Em novembro de 2015, uma forte chuva demoliu o muro e parte desta esma casa. Na época, o Central Notícia fez um apelo às pessoas que ajudassem Henrique a reconstruir seu lar. ‘Muita gente me ajudou. Mas agora eu vou levantar dinheiro para colocar pelo menos o telhado, para depois vender. Primeiro foi a chuva, depois derrubaram o muro e por último colocaram fogo’, declarou.

Fonte: Central Noticia

Postagens relacionadas

Homem tem casa destruída pela terceira vez em Central/BA; agora foi incendiada
4/ 5
Oleh