4 de janeiro de 2017

Dois ônibus da Emtram que viajavam de São Paulo a Irecê são assaltados em Cristalina (GO)

Dois ônibus da Emtram que partiram de São Paulo nesta terça-feira (3) às 8h30 e 9h, respectivamente, foram assaltados entre as cidades de Cristalina e Luziânia no estado de Goiás.

Uma uma passageira que viajava no ônibus das 8h30 nos informou que assaltantes entraram nos veículos por volta das 2h30 da madrugada desta quarta-feira (04), em um trecho entre as cidades de Cristalina e Luziânia e momentos depois anunciaram o assalto, onde levaram celulares, relógios, dinheiro e algumas malas do bagageiro. Um dos passageiros foi agredido com uma coronhada.

 Pra complicar a vida dos passageiros, os bandidos levaram a chave do ônibus. No outro ônibus, um dos bandidos efetuou um disparou de arma de fogo para o alto. Os passageiros foram socorridos às 6h da manhã.

Não houve vitimas com gravidade, mas o susto e a perda material foi grande. Em contato com a reportagem uma passageira um passageira relatou: ‘Foi terrível, pensei que poderia acontecer coisa pior, mas graças a Deus estamos todos bem’, disse A.A.N.N que viajava de férias pra cidade de Xique-Xique (BA).

Por Adriano Brito

Postagens relacionadas

Dois ônibus da Emtram que viajavam de São Paulo a Irecê são assaltados em Cristalina (GO)
4/ 5
Oleh