13 de janeiro de 2017

Após reação, homem é morto a tiros em João Dourado/BA

De acordo com o delegado Paulo Ribeiro que falou à reportagem do Central Notícia, um homem identificado por Adriano Xavier de Souza, foi morto na noite de quinta-feira (12), por volta das 22h30, na comunidade de Caldeirão do Jacó, zona rural do município de João Dourado, na região de Irecê.

Ainda conforme Ribeiro, os militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Semiárido – CIPE/SA disseram que abordou a vítima que era suspeita de envolvimento com droga. No momento, Adriano foi flagrado com 19 gramas de maconha. Na sequência, Xavier foi convidado para ir até uma casa abandonada, pertencente à sua família, para ser feito uma averiguação. Ao chegar na residência, sem energia elétrica, em cima de colchão tinha uma arma e que Adriano empurrou um policial, pegou a pistola de dois canos, calibre 32 e, na sequência deflagrou dois tiros contra os policiais. Os disparos não acertaram os PMs. Na reação, Adriano foi alvejado com dois tiros.

Os próprios policiais socorreram a vítima para o hospital de João Dourado, mas ele já chegou morto.

O delegado esteve  fazendo um levantamento na tarde desta sexta na comunidade de Caldeirão do Jacó que fica distante  três quilômetros da sede do município,  e ressaltou que as pessoas não querem falar sobre o assunto, o torna difícil para o trabalho investigado.

O local também já foi periciado por uma equipe da Polícia Técnica de Irecê. A pistola e a droga foram apreendidas.

As investigações continuam por parte da Polícia Civil.

Fonte: Central Notícia

Postagens relacionadas

Após reação, homem é morto a tiros em João Dourado/BA
4/ 5
Oleh