29 de dezembro de 2016

Policial Militar de Morro do Chapéu sofre acidente de carro na BR-407


Um policial militar, sofreu um acidente de carro, na BR 407, em Juremal quando viajava com a família para curtir as férias em Juazeiro, na região vale são-franciscano da Bahia. De acordo com o próprio, o acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira* (28), por volta das 11h da manhã.

O soldado Domingos Lopes havia saído da cidade Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, onde mora e trabalha, para visitar parentes da esposa e curtir as férias na cidade de Juazeiro, quando de repente o pneu traseiro estourou, o carro capotou e caiu na ribanceira. Com ele no veículo estava a sua esposa, a filha, a sogra e um sobrinho.

Domingos informou ao Voz da Chapada que os prejuízos foram apenas materiais. “Livramento de Deus, essa é a melhor definição para o acontecido de ontem. Só tenho a agradecer a Deus por ter nós dado a graça de podermos viver novamente. Graças a Deus estamos todos bem. Obrigado também aos irmãos de farda, SGT Carlos Santos, o SD Souza Bastos, SD Fernandes e Erik Barbosa, pessoas essenciais que nos ajudaram tanto na situação, como no hospital nos dando apoio e ao o meu sobrinho Fabrício que saiu de sua cidade capim grosso e foi buscar agente em Juazeiro pra trazer para Morro do chapéu.” disse.

No seu perfil em uma rede social ele postou imagens do acidente informando aos amigos e familiares sobre o ocorrido. Não faltaram palavras de conforto nos comentários. Um disse: “Deus livra os filhos dele. Graças a Deus que estão todos bem.”, outro comentou: “Livramento mesmo. Deus é pai.”

Lopes já está em Morro do Chapéu em casa com a família.

 Voz da Chapada

Postagens relacionadas

Policial Militar de Morro do Chapéu sofre acidente de carro na BR-407
4/ 5
Oleh