24 de dezembro de 2016

PM leva um Natal Feliz a comunidade carente em Itatim - BA

Foto: Polícia Militar da Bahia
“A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira! ” Inspirados na máxima atribuída a Leon Tolstoi, às vésperas do Natal, o espírito solidário tocou o coração dos policiais militares do 3º Pelotão do 11º BPM/Itatim. O efetivo concluiu com muita satisfação o sétimo ano consecutivo da “Campanha Natal Feliz”.

Com fraterna e forte parceria com agentes comunitários, conselheiros tutelares, da empresa Criativa Online e a generosa contribuição e participação da comunidade local, a junção de todos foi perfeita e decisiva para o sucesso da ação.

Conforme informações da organização do evento, foram distribuídos quase 2.500 brinquedos para crianças carentes daquela região, além da contribuição de um dia muito especial e mais feliz para todos.

Ver, viver a alegria e a felicidade no rosto daquelas crianças, tem um valor imensurável. Feliz e grato com o resultado da ação, o subtenente Benjamim emocionado, declarou: “Em nome da Polícia Militar, deixo o nosso muito obrigado e peço a Deus que continue nos abençoando e recompense todos aqueles que contribuíram com o Natal Feliz 2016”.

Ações como essa, proporcionam a todos uma experiência inexplicável e gratificante, um trabalho social em que a PM se aproxima mais da população, colocando em notoriedade a importante junção da Polícia Militar e da Comunidade na Corrente do Bem, fortalecendo a importância da nossa instituição em proporcionar a paz e o bem da população baiana.

Fonte: Polícia Militar da Bahia

Postagens relacionadas

PM leva um Natal Feliz a comunidade carente em Itatim - BA
4/ 5
Oleh