20 de dezembro de 2016

Jovem de 17 anos é morto a tiros dentro de casa em Barro Alto-BA


Um jovem de 17 anos foi morto a tiros, na madrugada desta terça-feira (20/12), dentro de casa na cidade de Barro Alto - BA.

De acordo com a Polícia, Jackson Neto de Sousa foi surpreendido por homens, não identificados, em uma moto de capacete, que invadiram a casa e efetuaram vários disparos contra o jovem.  

A Equipe da Polícia Civil foi acionada que deslocou imediatamente para o local e ao entrar na residência, avistaram a vítima caída já sem vida e com várias perfurações de arma de fogo, no local também se encontrava a companheira da vítima, uma jovem de 15 anos namorada da vítima.

Ao realizar buscas no interior da casa,  a polícia encontrou drogas na estante e dentro da caixa de som, totalizando 430 gramas, uma balança de precisão e uma quantia de R$138,00 em dinheiro e mais um cachimbo para usar entorpecentes. Os materiais foram apreendidos.


A equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para a realização da perícia no local e a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal ( IML) de Irecê.

O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil de Irecê.
Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: BM News

Postagens relacionadas

Jovem de 17 anos é morto a tiros dentro de casa em Barro Alto-BA
4/ 5
Oleh