6 de novembro de 2016

Transição de Governo Municipal é tema de evento da Unippi em Irecê


Transição de Governo foi o tema que a União das Prefeituras do Platô de Irecê (Unippi) e Alconta, empresa especializada na prestação de serviços de Contabilidade Aplicada ao Setor Público, juntamente com outros parceiros, Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM),  Governo do Estado e Âncora pesquisa e Marketing trouxeram a Irecê.

Tínhamos o objetivo de trazer aos prefeitos eleitos em 2016, conhecimento de como dominar seus municípios por dentro e o que os espera a partir de 1º de janeiro de 2017. E, dar oportunidade a quem está saindo de ter a tranquilidade de dar informações completas e ficarem sossegados a partir da transmissão do cargo.

É bom registrar, que a Transição de governo não é uma faculdade, ao contrário é imperativo de lei, todos estão obrigados a fazer.

Neste evento realizado nesta última sexta-feira (04), no espaço Gran Fest, tivemos excelentes palestrantes, vimos a mesma legislação na ótica do Ministério Público e do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM).

Pelo  MP tivemos a fala esclarecedoras da Drª Edna Marcia; Drs. Aviner; Igor e Antônio Leal, pelo TCM o Dr. Antônio Dourado, tivemos o prazer ainda das falas dos Secretários de Estado Doutores Josias Gomes (SERIN) e Jerônimo Rodrigues, (Des. Rural) além do Doutor Nelson Portela falando sobre os Consórcios de Saúde.

Registra-se que a participação superou as expectativas dos organizadores, esperava-se em torno de 300 participantes e tivemos um pouco mais de 400 pessoas.

Nas palavras do Presidente da Unippi, Prefeito de Central, Uilson Monteiro, o evento superou em tudo as expectativas. Recebemos, inclusive, prefeitos de outras regiões, a exemplo dos Prefeitos de Morro do Chapéu e Mundo Novo.

A Unippi agradece a todos que compareceram, assim como aos palestrantes.

Fonte: Ascom/ Unippi






Postagens relacionadas

Transição de Governo Municipal é tema de evento da Unippi em Irecê
4/ 5
Oleh