11 de outubro de 2016

7º Batalhão da Polícia Militar apresenta ações em toda a região de Irecê


Morro do Chapéu

Na comemoração pela vitória dos candidatos em Morro do Chapéu no dia 07OUT2016 foi verificado um indivíduo que circulava no local do evento portando 1 (um) revólver calibre .32, marca TAURUS nº 833793, com 04 cartuchos intactos. A arma apreendida e o acusado foram apresentados na Delegacia para adoção de medidas cabíveis.

Presidente Dutra

No dia 07OUT2016 por volta 16h30, no Povoado de Gameleira, pertencente ao Município de Presidente Dutra-BA, a guarnição de serviço dessa província, recuperou um aparelho celular smartphone, e a quantia em dinheiro de R$ 190,00 (cento e noventa reais) que tinha sido furtado de 1 (uma) vítima na cidade de Uibaí-BA. A guarnição retornando da ocorrência encontraram 2(dois) elementos no Povoado de Canalzinho, em atitude suspeita e empreenderam em fuga, a bordo de 1 (uma) motocicleta modelo Honda/CG 150cc, cor vermelha sem placa policial. Foi feito o acompanhamento do veículo e em seguida a interceptação naquele povoado. Durante a ação, o passageiro da moto conseguiu saltar e empreender em fuga, mas o condutor foi apreendido e identificado como menor. O acusado, a motocicleta e o produto do crime foram apresentados Delegacia para adoção de medidas cabíveis.

Irecê

Na noite de sexta-feira 07OUT2016 por volta 21h40, no Povoado de Achado, pertencente ao Município de Irecê-BA, a guarnição de serviço de João Dourado, recuperou a motocicleta modelo Honda CG/ Fan 160cc, cor preta, placa policial KRN-6122, licença de Itaboraí-RJ, que tinha sido roubada por volta das 21h20 na cidade de João Dourado, a guarnição de conseguiu fazer a prisão em flagrante. Os acusados e a motocicleta foram apresentados Delegacia para adoção de medidas cabíveis.

Uibaí

Na noite de domingo 09OUT2016 por volta 21h40, no Município de Uibaí-BA, a guarnição de Polícia Militar, após denúncia anônima, apreendeu 70g de maconha e 1(uma) arma de fogo tipo espingarda artesanal, que foram encontradas sob posse do indivíduo, que se encontrava no interior de um estabelecimento comercial fazendo uso da droga, no Povoado de Lagoinha. O acusado e a maconha foram apresentados Delegacia para adoção de medidas cabíveis.

Informações André Luiz Oliveira Leite – TC PM, Comandante do 7º BPM

Postagens relacionadas

7º Batalhão da Polícia Militar apresenta ações em toda a região de Irecê
4/ 5
Oleh