23 de setembro de 2016

Mecânico sobrevive a atropelamento de trator no ES

Foto reprodução
Um mecânico de 60 anos sobreviveu milagrosamente  após ser atropelado por um trator na manhã desta terça-feira (21), por volta das 10h50, na Auto Peças J Filho, localizada em Boa Esperança, região Norte do Espírito Santo. 

Nas imagens é possível ver o momento que a vítima identificada como Cleide Pasti, consertava o veículo e não percebeu que o trator estava engrenado. Apesar do susto teve apenas uma fratura em um dos pés. A dona da oficina, Bianca Schimitdt, contou como tudo aconteceu. "Ele foi ligar o veículo para ver se estava funcionando. Ele mexeu na alavanca que desengrena, pois achou que estava tudo certo. 

O trator, então, saiu andando e empurrando-o. Não sabemos o motivo, ou se foi um problema no veículo", explicou. Assustado com a notícia, o filho do mecânico, Heitor Pasti, 26 anos, conta que só ficou mais calmo após chegar ao local e ver como seu pai estava. "Eu cheguei e vi que ele estava aparentemente bem. Mantive a calma para resolver tudo. Com certeza foi um milagre meu pai ter sobrevivido". 

O filho explicou que, após duas horas em observação, Cleide foi liberado do hospital.

Veja as imagens impressionantes:


Postagens relacionadas

Mecânico sobrevive a atropelamento de trator no ES
4/ 5
Oleh