22 de setembro de 2016

Homem sofre tentativa de homicídio em Barra do Mendes

Portão crivado de balas / Foto: BM News
Uma tentativa de homicídio ocorreu na noite desta quarta-feira (21/09) por volta das 19h em Barra do Mendes. Segundo informações da Polícia, um homem foi atingido por vários disparos de arma de fogo, o fato ocorreu na Rua do Brás próximo ao fórum. Testemunhas afirmam que homens em um carro foram os executores do crime. Durante os tiros, um dos suspeitos da tentativa de homicídio foi atingido. 

A vítima de pronome Aurivam popular (Loula) foi socorrido pela equipe médica do SAMU e encontra-se internado no Hospital Regional após passar por uma cirurgia e não corre risco de morte. 

Os atiradores fugiram em um carro por uma estrada de terra, sentido a região serrana, Mas em uma curva, devido à velocidade, o condutor do automóvel em fuga perdeu o controle e acabou batendo em um barranco próximo a Vila Minas do Espirito Santo. 

Os autores do crime fugiram a pé, um suspeito atingido ficou no carro, viaturas da Polícia Militar e da Civil com uma ambulância do SAMU foram até o local. O suspeito encontra-se internado no Hospital Regional em Irecê, não a informação sobre o estado de saúde de mesmo. 

O nome do suspeito não foi informado, a Polícia Civil investiga o caso. 

Fonte: BM News

Postagens relacionadas

Homem sofre tentativa de homicídio em Barra do Mendes
4/ 5
Oleh