22 de junho de 2016

Rádio recorre à justiça para transmitir o ‘ Arraiá das Caraíbas’ em Irecê

Após 20 anos transmitindo o São João de Irecê,  denominado  ‘Arraiá das Caraíbas’, a emissora de rádio Caraíbas FM foi impedida pela prefeitura de fazer a cobertura do evento este ano.

Em bate-papo com integrantes do programa Boca do Povo, na rádio Caraíbas,  no final da tarde desta quarta-feira (22), o proprietário da emissora, Ângelo Dourado, lamenta a falta de atenção da prefeitura para com a rádio. ‘ Ontem pela manhã, entramos na justiça com um mandado de segurança, e conseguimos uma liminar que autoriza a colocar o nosso estúdio móvel na frente do palco. Mas apesar disso, e para não atrapalhar a visibilidade do público, preferimos ficar em outro ponto um pouco mais distante. Espero que no próximo ano, a prefeitura não crie dificuldade para ceder o espaço adequado para e emissora colocar o caminhão. Embora a justiça deferiu o nosso pedido, não haveria como encontrar um local mais visível para fazer a transmissão, já que o evento começa hoje e os lugares mais próximos estão todos ocupados’, ressaltou.

Recentemente, em decisão proferida pelo Juiz da 1ª  Vara do Juizado Especial de Irecê, Alexandre Lopes, nos autos do processo  n. 0008413-26.2015.8.05.0110, movido pelo Prefeito Municipal de Irecê, Luizinho sobral, a Rádio Caraíbas FM ficou impedida de pronunciar o nome do gestor na sua programação ou entrevistas.

O São João de Irecê começa nesta quarta e vai até o próximo domingo (26). Na grade de programação, tem grandes nomes da música, como  Wesley Safadão, Pablo, Amado Batista, a Banda Magníficos e Lucas Lucco.

Fonte: Central Notícia

Postagens relacionadas

Rádio recorre à justiça para transmitir o ‘ Arraiá das Caraíbas’ em Irecê
4/ 5
Oleh