5 de junho de 2016

Queda de energia afeta cidades na Bahia, em Jacobina só foi restabelecida por volta das 14h

A manhã da última sexta-feira (3) foi sem energia elétrica para os moradores do município de Jacobina, na Chapada Norte. A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) divulgou que a falta de energia foi causada por um defeito no equipamento da subestação da usina de Sobradinho.

A usina é de propriedade da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), e atingiu outros municípios da região norte da Bahia. Esse problema causou transtornos para cidades como Juazeiro, Curaçá, Sobradinho, e até a cidade pernambucana de Petrolina. A Coelba informou que a energia elétrica foi restabelecida por volta das 14h. 

Queda de energia causa transtornos em Juazeiro, Petrolina e região

No início da tarde desta sexta-feira, (3),  uma queda de energia elétrica afetou todo o comércio e cidade de Petrolina.

A energia voltou por volta de 13:05h e foram  em torno de 1 hora e 10 minutos de prejuízos, pois vários serviços pararam de funcionar. O trânsito, por exemplo ficou lento porque semáforos não acendiam as luzes.
Várias cidades foram afetadas, a exemplo de Senhor do Bonfim, Remanso, Casa Nova e Juazeiro. Segundo informações, houve uma queda de uma linha da Chesf, enviará em breve nota oficial.

Postagens relacionadas

Queda de energia afeta cidades na Bahia, em Jacobina só foi restabelecida por volta das 14h
4/ 5
Oleh