21 de junho de 2016

Família encontra menina de 13 anos que estava desaparecida em Jacobina

Após longas horas de angústia e desespero, familiares encontraram a adolescente Milena de Oliveira Santos, 13 anos, que estava desaparecida em Jacobina desde às 17h de ontem (20). A menina desapareceu após deixar sua casa para ir à  aula de música e foi localizada na manhã desta terça-feira, 21.

Desesperados e com medo de que algo pior pudesse ter acontecido, os familiares acionaram a Polícia Militar, Guarda Municipal e divulgaram imagens da adolescente nas redes sociais e blogs para facilitar a sua identificação.

A redação do Jacobina Notícias recebeu a informação de que uma amiga da adolescente, com quem Milena supostamente estava, entrou em contato com o pastor de uma igreja que ela frequenta. O religioso foi quem teria feito contato com a família para avisar que ela havia sido encontrada.

A família não informou detalhes sobre o sumiço da adolescente, mas disseram que ela está bem e não aparenta ter sofrido algum tipo de agressão. Uma tia da jovem suspeita que, por conta de alguns problemas familiares, a menina tenha sido afetada e passa por momentos difíceis.

Fonte: Jacobina Notícias

Postagens relacionadas

Família encontra menina de 13 anos que estava desaparecida em Jacobina
4/ 5
Oleh