1 de junho de 2016

Dois assassinatos são registrados menos de 48 horas em Barro Alto, 'Idoso é morto com vários tiros na comunidade de Formosa'

Na madrugada desta  quarta-feira (1°), José Alonço Pereira, de 61 anos, foi assassinado no interior de sua residência localizada na comunidade de Formosa, zona rural do município Barro Alto, região de Irecê.

De acordo com testemunhas, homens desconhecidos chegaram armados, adentraram à residência e ceifaram a vida da vítima à queima-roupa.

Na sequência, os criminosos fugiram sem destino. Segundo a polícia, José era suspeito de ter assassinado seu próprio filho na cidade de Tabira  no Estado de Pernambuco. À autoridade policial, o mesmo disse que agiu em legítima defesa.

Além disso, Pereira estava sendo investigado no assassinato de Raimundo Francisco de Souza, 37 anos, que ocorreu no último domingo (29), também em Formosa.

Foi preso em flagrante Gildevan José de Souza, de 43 anos, que confessou o crime. Mas José Alonso estava em sua companhia, e inclusive foi ouvido.

Agora a Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar  o caso.

Fonte: Central Notícia

Postagens relacionadas

Dois assassinatos são registrados menos de 48 horas em Barro Alto, 'Idoso é morto com vários tiros na comunidade de Formosa'
4/ 5
Oleh