20 de junho de 2016

Carro da Polícia Técnica de Irecê se envolve em acidente de trânsito em Central

Um carro do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê e um caminhão envolveram-se em um acidente de trânsito no contorno da rodovia BA-052, em Central, no início da noite desta segunda-feira (20), por volta das 18h15. Ninguém ficou ferido e ambos os veículos tiveram apenas danos materiais.

Testemunhas disseram que o veículo da Polícia Técnica seguia pela rodovia quando o motorista não teria conseguido frear, colidindo com o caminhão que atravessava o contorno. Uma equipe da Polícia Técnica estava indo até o município de Itaguaçu da Bahia.

O repórter Luciano Castro, do Central Notícia, acabava de conversar com o delegado Heloísio Sandro Lacerda, substituto da delegacia de Itaguaçu da Bahia, onde afirmou que um veículo da Perícia Técnica de Irecê estava se deslocando até a zona rural do município, pois havia sido encontrada uma ossada humana na tarde desta segunda, por volta das 16h. E mais informação sobre o caso, só poderia ser repassada após a realização da perícia.

Com a colisão, o tráfego ficou parcialmente interrompido na área, mas em seguida foi liberado com a retirada dos carros.

Fonte: Central Notícia

Postagens relacionadas

Carro da Polícia Técnica de Irecê se envolve em acidente de trânsito em Central
4/ 5
Oleh