5 de abril de 2016

LEM: Criança sai ‘andando’ após ser atropelada por mãe; veja vídeo

Um menino de apenas dois anos sobreviveu a um atropelamento acidental feito pela mãe, em Luís Eduardo Magalhães, na Bacia do Rio Grande, extremo oeste baiano. Após o acidente, que ocorreu na garagem da casa dos pais, o menino se levantou e saiu andando. O fato ocorreu no domingo (3), e câmeras de segurança do imóvel registraram o momento do acidente (ver abaixo). 

Conforme os pais da criança, o Marcifranci Oliveira Lopes e Rita de Cássia Moreira, o menino passa bem. Ele está internado no Hospital do Oeste, em Barreias, e precisou levar pontos na cabeça. Segundo relato da mãe ao G1, ela disse que não viu o filho correndo em direção ao carro, quando estacionava o veículo na garagem. O menino brincava perto do pai momentos antes do acidente, na oficina que funciona na frente de casa. 

Logo após o acidente, a criança foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, onde uma exame de raio-X não acusou lesão.  Conforme a assessoria do hospital de Barreiras, o garoto tem quadro de saúde estável e será avaliado por neurologista antes de receber alta.




Postagens relacionadas

LEM: Criança sai ‘andando’ após ser atropelada por mãe; veja vídeo
4/ 5
Oleh