2 de abril de 2016

Incêndio atinge depósito de reciclagem em Irecê, Três passam mal; O fogo foi controlado

Um incêndio atingiu um depósito de reciclagem na tarde deste sábado (2), em Irecê. O fogo começou por volta das 14h30, no depósito localizado próximo do Mercado Municipal, também conhecido como Mercadão.

Em questão de minutos, o fogo se alastrou e a fumaça invadiu casas e comércios. Apavorados e com medo, muitos comerciantes tiraram às pressas tudo o que tinha dentro dos empreendimentos.

Pelo menos três pessoas inalaram fumaça e passaram mal ao tentar apagar. As vítimas foram socorridas por uma ambulância do Samu.

Voluntários contaram com o apoio de dois carros-pipas da prefeitura e da Embasa para conter as chamas. Até as 16h30, ainda havia fumaça no local. O depósito que armazenava o material reciclado ficou totalmente destruído.

A ação também contou com o apoio de homens da Polícia Militar. 

Fonte: Irecê Repórter / Foto: Pascoal Ferreira/Irecê Repórter

Três passam mal durante incêndio próximo ao Mercadão; fogo foi controlado


Pelos menos três pessoas passaram mal durante um incêndio que atingiu um depósito de reciclagem, na tarde deste sábado (2), próximo ao Mercadão de Irecê. As vítimas foram socorridas por uma ambulância do Samu e passam bem. Um homem que inalou fumaça ao tentar conter as chamas, chegou a desmaiar. O fogo, que começou por volta das 14h30, foi já foi controlado. 

Fonte: Irecê Repórter / Foto: Pascoal Ferreira/Irecê Repórter

Postagens relacionadas

Incêndio atinge depósito de reciclagem em Irecê, Três passam mal; O fogo foi controlado
4/ 5
Oleh