23 de março de 2016

Barra do Mendes: Milagres comemora padroeiro São José inaugurando mais obras na comunidade

No último dia 19 de março o povoado de Milagres comemorou com muita festa o dia do seu padroeiro São José. Durante todo o dia diversas atividades ligadas à parte religiosa da festa foram realizadas com o apoio da comunidade. À noite foi realizada a reza na igreja e logo em seguida o leilão, que foi bastante concorrido.

Após o leilão, o vice prefeito Carlos Araújo (representando o prefeito Galego que no momento se encontrava em uma solenidade de formatura em Barra do Mendes), juntamente com o vereador Edmar, a secretária municipal de educação Mônica Alves, o secretário de governo Sebastião Bastos, o secretário de Obras e Transportes Manoel Rupiado, o secretário de turismo Edizio Mendonça, o secretário do meio ambiente Erivelto Matos, a presidente da Câmara de Vereadores Suely Neto e os vereadores Miguel e Douglas, além dos representantes Plínio Filho e Pablo Sopinha, inauguraram a Praça da Igreja e a Quadra Poliesportiva Coberta de Milagres.

Uma das mais tradicionais do município de Barra do Mendes, os festejos em homenagem a São José a cada ano vem se transformando também num marco para a entrega de obras para a comunidade. Este ano o prefeito Galego e sua equipe de governo inauguraram a Praça da Igreja e a Quadra Poliesportiva Coberta, duas obras que visam oferecer uma melhor qualidade de vida para os moradores daquela comunidade.
A Praça da Igreja foi entregue à comunidade com uma iluminação composta de dezesseis postes, como trinta e duas lâmpadas, bancos e áreas para o plantio de grama e plantas ornamentais.

A Quadra Coberta de Milagres foi construída próximo ao Colégio José Francisco de Paula e irá servir à juventude da comunidade e também será uma extensão para que o colégio realize as aulas de educação física e as atividades esportivas com os alunos e promova intercâmbio com outras comunidades.

Já contando com a presença do prefeito Galego, os festejos em louvor a São José foram encerrados com dois grandes shows no palco montado na praça, com as bandas Sond’Black e André e Flor de Macaxeira.
Como sempre faz em todos os festejos religiosos realizados na sede e em todo o interior do município, a Prefeitura de Barra do Mendes deu total apoio para a realização da festa.

Ascom: Prefeitura de Barra do Mendes

Postagens relacionadas

Barra do Mendes: Milagres comemora padroeiro São José inaugurando mais obras na comunidade
4/ 5
Oleh