18 de fevereiro de 2016

Câmara de Vereadores de Barra do Mendes reabre trabalhos legislativos em 2016

A Câmara de Vereadores de Barra do Mendes realizou nesta segunda-feira, dia 15, às 9 horas da manhã, a sessão de abertura dos trabalhos legislativos referentes ao primeiro período do ano de 2016, com a presença de todos os vereadores, do prefeito Armênio Sodré Nunes (Galego), do vice prefeito Carlos Araújo e secretários municipais.

A presidente da Câmara, vereadora Suely Neto, na abertura dos trabalhos saudou a todos os presentes e falou do apoio que vinha recebendo dos seus pares no sentido de dinamizar o trabalho do legislativo barramendense. A presidente falou também da sua expectativa para a condução dos trabalhos neste ano eleitoral, quando todos estarão empenhados nas campanhas de reeleição em paralelo com os trabalhos legislativos.

Em seguida, todos os vereadores usaram da palavra e foram unânimes nas afirmações de que a Câmara de Vereadores de Barra do Mendes vive um novo clima, com um foco maior no crescimento do município e que este ano que se inicia será um ano de muito trabalho e auto afirmação na busca de apoio para prosseguirem defendendo os interesses dos seus redutos em um ano eleitoral.
No seu discurso o prefeito Galego fez um breve resumo dos três primeiros anos de governo e ressaltou o trabalho que vem sendo realizado pela sua equipe de secretários, que dão o suporte necessário para manter o município em dias com as suas obrigações, apesar da crise por que passa o país, com reflexo direto nos repasses federais e estaduais para as prefeituras, principalmente as de pequeno porte, que sobrevivem basicamente dos repasses.

Segundo o prefeito Galego, apesar da crise econômica que atravessa o país, Barra do Mendes tem sido um dos poucos municípios da Bahia que tem conseguido manter em dias os pagamentos dos funcionários e fornecedores e ainda realizar obras estruturais que beneficiam as diversas comunidades do município.

Ascom. Prefeitura de Barra do Mendes

Postagens relacionadas

Câmara de Vereadores de Barra do Mendes reabre trabalhos legislativos em 2016
4/ 5
Oleh