11 de janeiro de 2016

Suspeito de assassinar adolescente em Canarana morre no Hospital Regional de Irecê

Segundo a polícia, o garoto de 14 anos que foi apreendido na cidade de Ibititá, sob acusação de matar a tiros a adolescente Gabriela Silva, de 15 anos, na cidade de Canarana, morreu na madrugada desta segunda-feira (11) no Hospital Regional da cidade de Irecê.

O crime aconteceu no dia cinco deste mês, por volta das 12h30 no bairro Nova Canarana, quando a jovem foi abordada pelo menor de inicias E.R.S., de 15 anos. O rapaz fugiu após o crime mas após investigações foi apreendido na cidade vizinha de Ibititá.

Segundo consta, durante a madrugada do dia 6, populares invadiram a delegacia e submeteram o garoto a um linchamento.

Ele foi socorrido para o Setor de Emergência do Hospital Regional de Irecê. Após receber alta médica ele foi encaminhado para a delegacia da cidade de Irecê. Mas neste domingo, às 15h30, o jovem voltou ao hospital se queixando de dores no ouvido e nas pernas.

Às 17 horas foi liberado novamente, mas, às 23 horas, ele voltou para o hospital depois de passar mal mais uma vez e veio a falecer na madrugada deste domingo.

A causa morte ainda não foi informada, o que deve acontecer após a necropsia que será realizada pelos peritos do DPT da 14ª COORPIN, para onde o corpo foi encaminhado.

Fonte: Bahia Acontece

Postagens relacionadas

Suspeito de assassinar adolescente em Canarana morre no Hospital Regional de Irecê
4/ 5
Oleh