2 de outubro de 2015

Ponto Novo: Polícia frustra assalto a banco e dois bandidos morrem no confronto

Bandidos tentaram assaltar a agência do Banco do Brasil de Ponto Novo, na madrugada desta sexta-feira, 2, por volta das 02h30. Um intenso tiroteio durou mais de 40 minutos e graças a ação heroica da Polícia Militar a tentativa foi frustrada. A ação ainda resultou em dois bandidos mortos, alguns feridos e outros fugiram.

Na troca de tiros, as vidraças do Banco do Brasil ficaram destruídas, porém nada foi levado pelos bandidos. Um veículo Siena PJD 6030, licença de Salvador, em poder dos bandidos, foi metralhado e abandonado.

Curiosos se dirigiram ao local em busca de informações e registrarem o fato. No momento em que uma viatura conduzia os corpos dos bandidos, as pessoas que se encontravam no local puxaram uma estrondosa salva de palmas em reconhecimento pela atuação providencial da polícia militar.

Ao que se supõe, o serviço de inteligência da Polícia Militar, já dispunha de algumas informações, visto que um grande contingente com várias viaturas e muitos policiais agiram rapidamente.

Residências vizinhas foram atingidas por disparos, provocando momentos de terror e pânico. Nenhum policial ou morador foi atingido.


Fonte: Itapicuru FM

Postagens relacionadas

Ponto Novo: Polícia frustra assalto a banco e dois bandidos morrem no confronto
4/ 5
Oleh