31 de outubro de 2015

Irecê: Prefeitura incorpora novo ônibus para frota do TFD

Após conclusão de processo licitatório, um ônibus executivo 0KM foi incorporado à frota do Tratamento Fora de Domicílio (TFD) da Prefeitura Municipal de Irecê. Para garantir o conforto e a proteção dos passageiros, o ônibus tem capacidade para 42 pessoas, possui ar condicionado, banheiro, TVs LED, DVD, Rádio, e conta com acessibilidade “H” – elevador de cadeirante conforme norma ABNT NBR. O novo ônibus vai suprir as necessidades da Secretaria de Saúde no transporte de pacientes para Salvador, inclusive nos finais de semana e feriados.

O prefeito Luiz Pimentel Sobral destacou como muito importante a conquista do novo veículo. “Nosso objetivo é transportar as pessoas com conforto e segurança. Com esse novo equipamento estamos oferecendo mais dignidade aos pacientes que precisam de atendimento na capital”, destacou o prefeito de Irecê.

Durante a nova gestão municipal já foram adquiridas 5 ambulâncias e inaugurada a nova Casa de Apoio na capital do Estado. Também está em fase avançada de construção, 8 Unidades de Saúde em diversos bairros da cidade. O município também ampliou o atendimento na UPA 24 horas e no SAMU 192. Outra grande conquista será a reabertura do Hospital Municipal, fechado em 2008, mas que agora está recebendo uma grande obra de reforma e ampliação para ser entregue de volta à população. "Saúde sempre será uma prioridade em nosso governo", finalizou Luiz Sobral.

Prefeitura de Irecê - Minha Terra, Meu Orgulho.

Postagens relacionadas

Irecê: Prefeitura incorpora novo ônibus para frota do TFD
4/ 5
Oleh