16 de setembro de 2015

Miguel Calmon: Homem comete suicídio ao se jogar de torre de 70 metros

Um homem identificado pelo prenome Marcio, de 27 anos, se jogou de uma torre de telefonia de aproximadamente 70 metros, na Avenida Ronan Oliveira Mota, em Miguel Calmon. O incidente ocorreu por volta das 15h  desta quarta-feira, 16.

Segundo informações de moradores, o homem ameaçava se jogar desde o início da tarde. Policiais militares e populares tentavam fazê-lo mudar de ideia.

Após várias tentativas para que o homem desistisse, ele não cedeu e acabou se atirando do alto da torre. Ainda segundo informações, o jovem já havia tentado se jogar da mesma torre outras vezes, mas não havia concretizado o ato. Na tarde de hoje, Marcio acabou cometendo o suicídio.

O ato choca a população que acompanhou de perto o desfecho trágico. Familiares da vítima estavam no local no momento em que o jovem se jogou da torre. Todos entraram em choque, muitas pessoas inclusive choraram, pois não esperavam que ele cometesse o suicídio. Marcio teve morte instantânea.

Informações de moradores de Miguel Calmon dizem que a vítima passava por problemas após o término de um relacionamento. A esposa de Marcio estaria deixando a cidade para morar em São Paulo e levaria os dois filhos do casal. Mesmo diante das informações dos moradores, a motivação do suicídio ainda é desconhecida.

Fonte: Jacobina Notícias

Postagens relacionadas

Miguel Calmon: Homem comete suicídio ao se jogar de torre de 70 metros
4/ 5
Oleh