26 de setembro de 2015

João Dourado: Adolescente é encontrado morto com sinais de violência pelo corpo

A violência no município de João Dourado assusta a população da região de Irecê, onde ocorreu  vários homicídios somente em 2015.

Mas segundo o delegado Paulo Ribeiro, João Dourado é um município desenvolvido, onde há muitos irrigantes e um comércio pujante, e isso contribui para o seu crescimento demográfico, atraindo pessoas boas e más.

E na tarde desta sexta-feira (25), a polícia localizou o corpo de um adolescente identificado como Diego Lima dos Santos, 15 anos. Ela havia desaparecido da casa onde morava sozinho há três dias. O corpo estava com sinais de violência, inclusive com várias perfurações, ficando subentendido que ele foi assassinado a golpes de faca e também a pauladas.

Na página oficial de Diego no facebook, diversas mensagens lamentam a sua morte. Tacila Pereira diz: ‘É mano estou sem acreditar ainda, cara por que tem que ser assim? Por que você foi tão rápido’? ‘Pelo amor de Deus véi ,diz que é mentira ‘ Volta caralho. Não consigo acreditar que isso está acontecendo’, escreve Jéssica Luana. ’ Nossa mano,  a ficha  não caiu ainda’, relatou Ytalo Gomes.

De acordo com o delegado Paulo Ribeiro, responsável pela investigação, a vítima morava só, não estudava, e conforme a mãe dele, Maria Edna Pereira, há indícios que o filho era envolvido com droga.

Para o delegado, o crime poderá estar relacionado a um provável acerto de contas. O inquérito vai ser aberto para que as investigações possam continuar. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica removeu o corpo do jovem para o Instituto Médico Legal de Irecê.

Fonte: Central Notícia

Postagens relacionadas

João Dourado: Adolescente é encontrado morto com sinais de violência pelo corpo
4/ 5
Oleh