7 de agosto de 2015

Radialista e filho são presos pela Polícia Civil em Irecê

Através de um mandado de busca e apreensão, o delegado Regional de Polícia Civil, Roberto Leal, com o apoio de sua equipe, foi a residência de um jovem identificado como Jodeane Davison Aguiar, de 22 anos, e também a empresa Coco Bahia, localizada na Avenida Santos Lopes, em Irecê.

Lá, ou seja, no interior da empresa, os policias encontraram uma quantidade de bebida alcoólica falsificada e cerca de 400 gramas de maconha. A empresa Coco Bahia é alugada pelo radialista Jota Aguiar, conhecido pelo bordão “ vai Jotinha”, e seu filho Jodeane. Por meio de denúncias, a Polícia Civil de Irecê já vinha investigando pai e filho.

Encaminhados para a delegacia local, ambos foram autuados e presos em flagrante. O radialista Aguiar nega com veemência ter participação no crime, e disse à autoridade policial que tanto a droga quanto a bebida falsifica pertencem a outro filho dele, que inclusive é usuário ,e no momento está viajando.

De acordo com a polícia, a prisão de Jotinha é afiançável, porém fica na responsabilidade do poder judiciário para decidir.

Fonte: Central Notícia

Postagens relacionadas

Radialista e filho são presos pela Polícia Civil em Irecê
4/ 5
Oleh