26 de agosto de 2015

Operação Policial prende 5 e 1 morre em Morro do Chapéu

Uma operação conjunta das Polícias Civil Militar e Cipe Semi árido resultou na prisão de 6 pessoas na manhã desta quarta feira 26/08 em Morro do Chapéu. Comandaram a ação o Dr. Roberto Leal (Delegado Regional) o Cap. PM Joel, Dr. Leonardo e Dra. Lucia Jansen, Delegada Titular de Morro do Chapéu. 

Segundo o Del. Dr. Roberto Leal a operação começou na madrugada, onde 2 suspeitos foram presos e já na manhã por volta das 07h00 em uma residência no Bairro do Araguaia, outros 4 foram detidos e um morreu em confronto com a polícia. 

Como resultado da operação entre os detidos está o acusado do assassinato do Sr. Reinaldo Alves dos Santos, fato ocorrido em 03 de julho na BA 144 em Morro do Chapéu e no confronto morreu o rapaz de pré nome Fabiano, acusado de ser o assassino de  Vera Lúcia Alves de Souza ocorrido em Varzea Nova na úlltima sexta feira 21/08, armas, drogas, balança de presição foram encontrados com os detidos. 

O Cap. Joel disse que a operação vai continuar e a sociedade vai obter resultados positivos de ações policiais realizadas na cidade. 

Fonte: Morro Noticias

Postagens relacionadas

Operação Policial prende 5 e 1 morre em Morro do Chapéu
4/ 5
Oleh